domingo, 26 de agosto de 2012

Resenha Blu-ray lata/Filme Os Vingadores



  Esse é sem dúvida um dos filmes mais aguardados do ano,por mim pelo menos.O que eu sabia sobre os Vingadores antes do filme ser anunciado? Vou confessar pra vocês NADA.Mas depois que vi as primeiras imagens e o primeiro trailer,fui correndo pra internet e procurei saber de tudo que era possível sobre esse universo dos Vingadores.

 IMPRESSÕES DA LATA:

 Quando foi anunciada a pré-venda da lata,fiquei meio de pé atrás,por conta das críticas as latas que já haviam sido lançadas,Gigantes de aço e os Muppets,mas decidi comprar por dois motivos,era a única versão que vinha o disco extra com documentário,adoro documentários,e eu ainda não tinha uma edição desse tipo na minha coleção.
 Esperei quase dois meses até este momento,e achei que teria de esperar até dia 29/08 que é quando ela será oficialmente lançada,mas para minha surpresa a Livraria Saraiva me entregou ela na Sexta-Feira.
 A lata contém 4 cards dos personagens,como vocês podem ver nas imagens e o estojo do blu-ray duplo.A lata é bem resistente,os cards parecem mais postais dos personagens,e o estojo do filme é bem simples,poderiam ter caprichado mais né dona Disney?.Não há uma luva sequer no estojo,e os discos são simples,um fundo azul com o nome os Vingadores escrito em branco.A apresentação da edição deixou um pouco a desejar,mas o conteúdo,quesito extras e imagem do filme ficou excelente.

 IMPRESSÕES DO FILME:

  O filme começa com um clima de tensão incrível,pois você nunca sabe o que esperar de um filme desses,depois de um tempo comecei a achar que o filme não era tudo isso que o pessoal estava falando,isso até os Vingadores nos serem apresentados,o filme mostra uma coisa que não é comum em filmes de super heróis,o lado humano deles,gostei muito do fato do filme dar essa profundidade aos personagens,exceto claro aos coadjuvantes,Gavião arqueiro e Viúva Negra.Mas isso não tira o brilho do filme em nenhum momento.

  Adorei o filme,grande destaque para as cenas de luta quando os 4 estão juntos,muito bem coreografadas e muito bem dirigidas.O filme no geral é bem dinâmico e envolvente,tão envolvente que as 2h20 de filme passem sem que se perceba.
 Filme muito bom,recomendo.


NOTA: 9/10  



Link para compra dessa edição no WalMart,na Saraiva já esgotou:
http://www.walmart.com.br/Produto/DVDs-e-Blu-Ray/Pre-venda/Disney/350851-Os-Vingadores-The-Avengers-Lata

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário